Calendário

  • Eventos

    SEX 26 FEV

    3º Workshop de Formação Continuada

    Sede Administrativa da ACMP - Florianópolis

    Pensando na formação de uma equipe de Professores unida e coesa, a Escola do Ministério Público já promoveu dois workshops​ de formação continuada​ em parceria com a consultoria Clarius. Queremos contribuir para que cada Professor(a) sinta-se motivado a construir aulas didáticas, elucidativas e condizentes com os atuais desafios enfrentados pelos candidatos ao concurso de Promotor de Justiça e às demais carreiras jurídicas.​

    Os ​​workshops de formação continuada apresentam técnicas e ideias para que o(a) Professor(a) reveja suas ferramentas de ensino e possa encontrar novas metodologias para ministrar aulas ainda melhores. Além disso, os eventos permitem um maior contato entre o corpo docente e a Direção – peças fundamentais para atingirmos os mais altos níveis de excelência. A nova edição do evento será realizada no início de 2016 para alinharmos os rumos do ano letivo de nossa Instituição, além de ser uma oportunidade única para colher sugestões e dar as boas-vindas aos eventuais novos Colegas de docência!

    Para sanar quaisquer dúvidas, nossa equipe está à disposição. Mais informações pelo telefone (48) 3224-6166 ou pelo e-mail escola@acmp.org.br.

Compartilhe

Buscar

Próximos eventos

NacionalVOX - Agência Digital