3°Ciclo de Debates Alterações Legislativas prossegue nesta quinta (07)

05/07/2022

A programação do 3° Ciclo de Debates “Alterações Legislativas: reflexos na atuação do MP e os efeitos para a sociedade” prossegue nesta quinta-feira (7), às 19h30, com o tema Cadeia de Custódia no CPP: aspectos doutrinários e jurisprudência.

Para debater o assunto, os palestrantes serão Jadel da Sliva Júnior, Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal e da Segurança Pública (CCR), e Wilson Paulo Mendonça Neto, Promotor de Justiça e Doutor em Direito. A mediação será do Promotor de Justiça do MPSC Lucas dos Santos, diretor da Associação Catarinense do Ministério Público.

A transmissão será pelo canal da Escola no Youtube (youtube.com/escoladompsc). Basta clicar no link e aproveitar para aprender muito sobre a Cadeia de Custódia no CPP. Contamos com a sua participação!