Aulão de Véspera: revisão, networking e descontração

28/03/2023

No último sábado (25/3), foi realizada mais uma edição de sucesso do Aulão de Véspera da Escola do MP. Com um formato híbrido, o evento contou com a participação de dez professores e mais de 70 alunos, proporcionando uma revisão completa para a prova preambular do concurso do MPSC.

Além da revisão, o Aulão também ofereceu uma oportunidade para os alunos descontraírem, refletirem e estabelecerem contatos profissionais. Com um conteúdo rico em informações e práticas, o evento foi uma mistura de aprendizado e diversão. A Escola do MP agradece aos professores por compartilharem seus conhecimentos e experiências neste momento crucial para os alunos, e também aos participantes, cuja contribuição foi fundamental para o sucesso do encontro.

Com a realização deste Aulão de Véspera, a Escola do MPSC reafirma seu compromisso em fornecer uma formação jurídica de qualidade, para preparar seus alunos para enfrentarem os desafios da carreira jurídica com segurança e competência.