Notícias

Conselho Superior aprova regulamento do edital para concurso de Promotor de Justiça do MPSC

20/01/2016

Vem concurso por aí!

O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) aprovou, em reunião nesta quarta-feira (20/1), em Florianópolis, o regulamento do novo edital para o concurso de Promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina. O próximo passo é o edital definitivo, que, acredita-se, será lançado no próximo mês!

Nesse clima de foco e dedicação, a Escola do Ministério Público divulgará, na próxima semana, edital de abertura de matrículas para seu Curso de Curta Duração - Revisão para a Prova Preambular. Serão 80 vagas para a turma, com aulas em período noturno, na Unidade Florianópolis.

Curso Preparatório regular aceita matrículas e inscrição para bolsas

Além do novo curso de curta duração, a Escola está com matrículas abertas para o Curso de Preparação para a Carreira do MP e para o teste seletivo que concederá duas bolsas de estudos, por turma, no valor de 50% das mensalidades do curso nas Unidades Florianópolis, Itajaí, Tubarão e Chapecó. O prazo de inscrições encerra no dia 22 de fevereiro, mas é bom garantir a vaga com antecedência para usufruir de descontos especiais na taxa de matrícula.

O aluno pode ainda adicionar, ao curso preparatório regular (um ano), um módulo complementar de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal (um semestre). Ou seja, além de se preparar para o concurso, o estudante obtém o título de especialista e agrega um ano de prática jurídica ao currículo.

+ Acesse os editais de matrícula

+ Acesse o edital de bolsas de estudos

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital