Definido quadro de professores do curso de Revisão para as Provas Discursivas do MPSC

24/06/2016

A Escola do MP definiu a equipe de docentes que irá ministrar o Módulo de Revisão para as Provas Discursivas do 40º Concurso de Ingresso na Carreira​ do MPSC. São 14 professores de excelência, todos Promotores de Justiça do MPSC.

As aulas serão ministradas na unidade Florianópolis, de 11 a 31 de agosto. O prazo final para recebimento das inscrições encerra em 20 de julho. O edital completo está disponível aqui.

Reserva de vagas. Uma pré-matrícula foi disponibilizada devido ao adiamento do prazo para a divulgação da lista de aprovados no processo seletivo preambular objetivo. Basta enviar a ficha cadastral preenchida e os documentos listados no edital para o e-mail escolaeventos@acmp.org.br, solicitando a reserva da vaga. Para garantir que a matrículada reservada seja efetivada, é necessário efetuar o pagamento da taxa e o envio do comprovante de depósito impreterivelmente até o dia 7 de julho.

Conheça nossa equipe docente:

Alexandre Carrinho Muniz

Davi do Espírito Santo