Diretor da Escola do MP participa de evento sobre desafios da moradia no Brasil

23/05/2023

O Diretor da Escola do MP e Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPSC, Paulo Antonio Locatelli, irá participar, na próxima quartafeira (24/5), do painel “Falando francamente sobre a REURB”, que faz parte do seminário “Os desafios da moradia no Brasil”.

O painel tem mediação de Miguel Rodrigues, Coordenador do Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar da Assembleia Legislativa, além da participação de Rosane de Almeida Tierno, conselheira da Regional Sudeste do IBDU e Paulo Locatelli como palestrantes.

O seminário “Os desafios da moradia no Brasil” é organizado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Apoio Operacional da Cidadania (Caocidadania) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf). As atividades serão realizadas nos dias 23 e 24 de maio, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, em Fortaleza. Aberto ao público, o evento também será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.