Diretora da Escola do MP participa de reunião do CDEMP

14/10/2016

A Diretora da Escola do MP, Sonia Maria Groisman Piardi, participou nesta segunda e terça-feira (10 e 11/10) da reunião ordinária do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP) em Rio Branco, no Acre.

Os representantes das instituições discutiram a participação do CDEMP no 7º Congresso Virtual do MP, o III Encontro Nacional do MP e Políticas Públicas, convênios firmados, informes da Escola Nacional do MP (ENAMP) - instituída no final do ano passado pelo CDEMP - e a aprovação do calendário de reuniões para 2017.

Estiveram presentes representantes dos Estados do Maranhão,  Paraná,  Rio Grande do Norte,  Bahia,  São Paulo,  Goiás,  Mato Grosso do Sul,  Piauí e Santa Catarina. Na ocasião ficou definido ainda que Santa Catarina sediará a reunião do Colégio em novembro de 2017.