Encontro histórico se aproxima

13/09/2022

Está chegando a data do encontro “A Dimensão Social do Ministério Público: 40 anos do histórico evento”! O colóquio ocorrerá no dia 30 de setembro, das 9h às 12h20, no auditório da PGE, e tem por objetivo celebrar os eventos simultâneos do parquet catarinense e nacional que ocorreram em 1982, cujas ideias geraram a obra epônima ao evento.

O acontecimento contará com a presença de alguns dos visionários que estiveram presentes naqueles dias e que contribuíram para o aprimoramento do Ministério Público e a evolução do seu papel na sociedade.

O evento será transmitido ao vivo no canal da Escola do MPSC no YouTube e serão emitidos certificados de participação para os que comparecerem presencialmente.

Junte-se a nós e faça parte desta celebração de um marco histórico do Direito em Santa Catarina.