Escola do Ministério Público confirma turma 2019/I em Florianópolis

20/02/2019

A turma 2019/I da Escola do MP na unidade Florianópolis está confirmada. As aulas do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e do Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público começam no dia 25 de março. A unidade segue com as inscrições abertas até o dia 22 de março.

As matrículas podem ser realizadas diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou por meio do envio da documentação via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br).

As aulas da Unidade Florianópolis serão ministradas em período noturno, das 19h às 22h30. O cronograma de execução das disciplinas privilegiará quatro dias letivos semanais, podendo, alocar atividades aos sábados no período diurno.

E para oficializar a abertura deste ano letivo, no dia 29 de março (sexta-feira), a Escola do MP irá promover uma aula magna com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Joel Ilan Paciornik. O evento será realizado no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis, a partir das 19h. As inscrições serão abertas em breve em nosso site e redes sociais.

Matrículas abertas em Balneário Camboriú

A Unidade Balneário Camboriú também segue com matrículas abertas para o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, com oferta gratuita do Módulo Complementar Preparatório em Direito Civil, Processo Civil, Práticas e Português aos alunos regularmente matriculados e adimplentes. É importante lembrar que mesmo nos Cursos de Pós Graduação, as disciplinas contemplam conteúdo do Concurso de Ingresso à Carreira do MP e os professores são, em grande maioria, Promotores de Justiça.

Na Unidade de Balneário Camboriú as aulas iniciam no dia 29 de março. As disciplinas serão ministradas nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 9h30 às 13h e das 13h30 às 16h, preferencialmente em finais de semana alternados.

Confira mais informações nos editais abaixo:

+ Edital 005/2018: Curso Livre Preparatório/Pós-Graduação (Florianópolis)

+ Edital 006/2018: Curso Pós-Graduação (Balneário Camboriú)