Escola do Ministério Público confirma turmas nas unidades Florianópolis e Balneário Camboriú

25/09/2017

As turmas 2017/II da Escola do MP nas unidades Florianópolis e Balneário Camboriú já estão confirmadas. Em Florianópolis as aulas começam nesta segunda-feira (25/9), já em Balneário o início será nesta sexta-feira (29/9). Ambas as unidades seguem com as inscrições abertas até o primeiro dia de aula.

As matrículas podem ser realizadas diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou por meio do envio da documentação por e-mail (escola@acmp.org.br). O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, ficha cadastral (anexa ao edital) preenchida, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento da primeira parcela do curso (no valor de R$ 350,00).

Neste semestre, além do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e do Curso Livre de Preparação à Carreira do MP, em Florianópolis, a Escola oferece o Curso de Especialização em Direito Material e Processual Penal, com aulas apenas aos finais de semana em Balneário Camboriú. Ambas as especializações dão direito à validação de um ano de prática jurídica, pré-requisito essencial para os concursos do MP. Em Joinville, a turma não foi confirmada devido ao número de matrículas.

Confira os valores e detalhes da inscrição nos editais abaixo:

+ Edital 2017/II: Curso Pós-Graduação/Livre Preparatório - Sede Escola - Florianópolis

+ Edital 2017/II: Curso Pós-Graduação - Fora de sede - Balneário Camboriú