Escola do MP abre matrículas para Curso Intensivo para prova preambular do 44º Concurso do MPSC

09/01/2024

A Escola do Ministério Público está com inscrições abertas para o Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular Objetiva do 44º Concurso do MPSC! Em um formato totalmente online e ao vivo, o curso oferece flexibilidade para você se preparar com qualidade.

Serão 34 encontros online com uma carga horária total de 136 horas/aula, divididas em cinco módulos essenciais: Civil/Processo Civil, Penal/Processo Penal, Público, Coletivo e Leis Especiais, além do módulo de português. As aulas ocorrem de segunda a sexta, das 19h às 22h30, para se encaixar na sua rotina. Além disso, os alunos terão a participação garantida em um simulado online, preparado no formato real da prova preambular do concurso.

A novidade nesta edição é que 20% das matrículas são reservadas para pessoas negras ou com deficiência, com gratuidade total. Queremos garantir que todos tenham acesso à preparação de excelência!

As inscrições vão até 19 de janeiro, e as aulas acontecem de 25 de janeiro a 14 de março. Para garantir sua vaga, acesse o edital no link abaixo e envie sua documentação por e-mail para matriculasescolamp@acmp.org.br.

O valor do curso é de R$ 1600 mais a taxa de confirmação da matrícula no valor de R$ 336,00. A Escola oferece ainda algumas modalidades de descontos:

À Vista: R$ 1.440,00 (10% de desconto) - Desconto não incide na primeira parcela.

Egressos da Escola do MP: R$ 1.440,00 (10% de desconto), parcelado em 3 vezes de R$ 480,00 - Desconto não incide na primeira parcela. Vencimento da segunda parcela em 1º de fevereiro de 2024.

Público Externo: R$ 1.600,00 parcelado em 4 vezes de R$ 400,00. Desconto não incide na primeira parcela. Vencimento da segunda parcela em 1º de fevereiro de 2024.

+ Edital do Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular do 44º Concurso do MPSC

Não perca essa chance de acelerar sua preparação e se destacar no 44º Concurso do MPSC! Torne-se um Promotor de Justiça de Santa Catarina. Vem com a gente!