Escola do MP abre matrículas para turma de Pós-Graduação em Lages

26/08/2019

Neste semestre, para continuar levando a melhor preparação para estudantes de todas regiões, a Escola do MP firmou parceria com Centro Universitário Facvest – Unifacvest e abriu matrículas para a turma 2019/II do Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, na cidade de Lages.

A previsão de início das aulas é para o dia 27 de setembro. As inscrições para o curso seguem abertas até o dia 16 de setembro, diretamente na secretaria da Escola, ou por meio do envio da documentação para o e-mail: matriculasescolamp@acmp.org.br.

As aulas serão ministradas no Campus da Unifacvest, no Centro de Lages, às sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e sábados das 08h às 13h30, preferencialmente em finais de semana alternados.

Confira o edital e as modalidades de desconto abaixo:

+ Edital 004/2019: Curso de Pós-Graduação - Lages (2019/II)

+ Regulamento - Modalidades de desconto (Lages)