Matrículas abertas para turmas 2018/I em Florianópolis, Balneário Camboriú e Tubarão

09/01/2018

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público, na Unidade de Florianópolis e para o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, nas Unidades de Balneário Camboriú e Tubarão.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 16 de março de 2018, diretamente nas sedes da Escola, ou através do envio da documentação por e-mail (escolaeventos@acmp.org.br.). O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente, comprovante de recolhimento de taxa de matrícula e a ficha cadastral disponível nos editais abaixo.

As aulas da Unidade Florianópolis iniciam no dia 19 de março, em período noturno, das 19h às 22h30. O cronograma de execução das disciplinas privilegiará 4 (quatro) dias letivos semanais, podendo, alocar atividades aos sábados no período diurno.

Nas Unidades de Balneário Camboriú e Tubarão, as aulas iniciam no dia 23 de março. As disciplinas serão ministradas nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 8h30 às 13h e das 13h30min às 15h, preferencialmente em finais de semana alternados.

+ EDITAL: 006/2017 – Matrículas Turmas 2018/I – Florianópolis

+ EDITAL: 007/2017 – Matrículas Turmas 2018/I – Tubarão