Escola do MP abre matrículas para turma 2020/II da Unidade Florianópolis

27/07/2020

Estão abertas as matrículas para a turma 2020/II do Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público e da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, na unidade Florianópolis da Escola do MP.

As aulas serão ministradas em modalidade híbrida: online/ao vivo enquanto perdurar a situação de pandemia, com retorno ao formato presencial quando as condições sanitárias e epidemiológicas permitirem. Essa foi a alternativa desenvolvida pela Escola do MP para que seus alunos possam continuar estudando e se preparando para suas futuras carreiras mesmo durante o período de isolamento social. Nossa equipe e corpo docente continuarão trabalhando na produção de aulas e no serviço de atendimento aos alunos.

As matrículas seguem abertas até o dia 31 de agosto. É possível inscrever-se via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br) com texto formalizando a inscrição e todos os documentos digitalizados anexos.

As aulas da Unidade Florianópolis iniciam no dia 8 de setembro, em período noturno, das 19h às 22h30. O cronograma de execução das disciplinas privilegiará quatro dias letivos semanais, podendo alocar atividades aos sábados no período diurno.

Mais informações sobre os cursos e matrículas estão disponíveis no link abaixo:

+ Edital 2020/II: Florianópolis