Escola do MP e Concurseria lançam curso de aquecimento para prova preambular do MPSC

07/01/2020

A Resolução do 42° Concurso para Promotor de Justiça do MPSC já foi aprovada e o edital deverá ser lançado em breve. Por isso, a Escola do MP, em parceria com o site Concurseria, lançou um curso online para aqueles que querem sair na frente e começar logo os estudos. O “Aquecimento MPSC” oferece mais de 200 horas de aulas com amplo acesso para os alunos assistirem quando e como quiserem, ao longo do período de seis meses contados da compra do curso.

As aulas foram ministradas pelos professores da Escola do MP e da Concurseria com base nas disciplinas previstas no último edital do MPSC e na legislação vigente até julho de 2019. Além das aulas teóricas, os professores resolvem questões de seleções anteriores e orientam os candidatos sobre como obter o melhor desempenho no exame preambular.

Os assinantes terão acesso a dois simulados e poderão baixar o material de apoio apresentado pelos professores em PDF.

A compra pode ser feita por meio do site concurseria.com.br, com opção de parcelamento em 10 vezes sem juros no boleto ou cartão de crédito. Por apenas R$ 390 você adquire o curso “Aquecimento MPSC” e ainda garante 20% de desconto no próximo curso MPSC pós-edital da Escola do MPSC realizado em parceria com a Concurseria!

Acesse o link e adquira agora!