Notícias

Escola do MP inova com lançamento de pós-graduação em políticas públicas com foco em governança e sustentabilidade

13/02/2023

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (13/2), as matrículas para a primeira turma de Pós-graduação em Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade, da Escola do MP. O curso foi desenvolvido em parceria entre a Escola do MP e a Univali. O conteúdo abrange uma série de temas relevantes no âmbito das políticas públicas que são de interesse de todo o corpo jurídico e técnico dos municípios catarinenses. 

Para garantir vaga, os interessados têm até o dia 5 de abril para realizar a matrícula, via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br), com a documentação necessária. As aulas iniciam em 14 de abril, na modalidade a distância, com aulas síncronas, que permitem interação direta com os professores para tirar dúvidas e fazer comentários. 

A Escola do MP oferece uma série de descontos para alunos egressos, associados de instituições parceiras e servidores e residentes do MPSC. Confira abaixo: 

 

Parceria - A novidade deste curso é a cooperação entre Escola do MP e Fecam, que além de oferecer um desconto aos associados da instituição, possibilita a capilaridade do curso em diversas regiões do estado. O Diretor da Escola do MP, Paulo Antonio Locatelli, destaca a importância de abordar esse tema em um curso de pós-graduação, pois as políticas públicas permeiam tanto o trabalho dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário como do Ministério Público. 

“No Executivo os grandes atores sociais são os municípios, encarregados da promoção de grande parte das políticas públicas previstas na Constituição Federal. A nossa pós-graduação tenta promover a aproximação entre profissionais que atuam na área, pesquisadores e professores, com o objetivo de trazer mais funcionalidade e praticidade na aplicação de políticas públicas”, enfatiza o diretor. 

Garanta sua matrícula, pois as vagas são limitadas! Acesse agora o edital de Matrículas da Pós-Graduação EaD em Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade e saiba mais.

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital