Escola do MP lança Pós-Graduação em Direito Militar

21/06/2018

A Escola do MP passar a oferecer uma nova alternativa de atualização e preparação para carreiras profissionais: a Pós-Graduação em Direito Militar e Interfaces Jurídicas. O curso em Nível de Especialização tem como objetivo aprofundar os conhecimentos em matérias essenciais para a formação operadores ligados direta e indiretamente com o tema. As aulas iniciam no próximo dia 31 de agosto, em Florianópolis.

As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de agosto, diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou através do envio da documentação por e-mail. O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, ficha cadastral (anexa ao edital) preenchida; cópias autenticadas do Diploma do Curso Superior e do Histórico do Curso Superior; cópias do RG e do CPF; uma foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento da primeira parcela do curso (no valor de R$ 300,00). Confira valores e veja como se inscrever no edital abaixo.

O curso é presencial e possui carga horária de 360 horas. As aulas serão ministradas em finais de semana alternados, às sextas-feiras das 18h30 às 22h30, e aos sábados das 09h30 às 13h e das 13h30 às 16h. O período de duração do curso é de agosto 2018 a maio 2020, incluindo o prazo de quatro meses para realização do trabalho de conclusão do curso (TCC), sujeito à prorrogação.

+ Edital 003-2018: Pós-Graduação em Direito Militar e Interfaces Jurídicas (Florianópolis)

+ Matriz Curricular e Corpo Docente