Escola do MP promove quiz e sorteia três vade mecuns

26/01/2018

A Escola do Ministério Público irá sortear três vade mecuns até o mês de março. O sorteio faz parte de uma promoção, que foi lançada na última quarta-feira (24/01) e consiste num quiz com três perguntas elaboradas pelos professores Leandro Govinda, Luísa Zuardi Niencheski e Henrique da Rosa Ziesemer.

As perguntas serão postadas, em vídeo, na página da Escola do MP no Facebook. Os participantes terão o período de 24 horas para responder cada uma, e aqueles que acertarem a resposta correta irão participar do sorteio, que será transmitido ao vivo também pela página da Escola.

A primeira pergunta do quiz será lançada na próxima quarta-feira (31/01) e a resposta será divulgada no dia seguinte (01/02).

A promoção tem como objetivo divulgar o trabalho da Escola do MP, que está com matrículas abertas para o Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público, na Unidade de Florianópolis, e para o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, nas Unidades de Balneário Camboriú e Tubarão.