Escola do MPSC inicia ano letivo de 2022

02/02/2022

Hoje, 1° de fevereiro, com muita satisfação damos início ao ano letivo de 2022 da Escola do MPSC. Além do retorno dos cinco cursos em andamento, temos várias novidades no período em que celebramos 35 anos. Estamos com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos, com começo das aulas no dia 31 de março.

Também desenvolvemos o minicurso com foco na Prova Oral do 42° Concurso do MPSC. As aulas acontecem de 15 de fevereiro a 17 de março e com a realização de simulado para potencializar ainda mais a preparação. Vale lembrar que na fase anterior do concurso, dos 36 aprovados, 19 são egressos da Escola do MPSC.

E-book inédito
Ainda em fevereiro teremos o lançamento do primeiro e-book da Escola do MPSC - REURB -, com a live de apresentação no dia 17 de fevereiro, às 18h, com o tema “Regularização Fundiária: Aspectos Teóricos e Práticos”. Em breve também abriremos vaga para o curso sobre o tema.

Aos nossos alunos e alunas, sejam bem-vindos para mais um ano de muito aprendizado. Para quem ainda não faz parte da nossa instituição, venha para a Escola do MPSC. Será uma alegria tê-los conosco.