Escola do MPSC lança curso para a prova oral do MPSC em formato inédito

11/07/2023

Com a reta final do 43º Concurso do MPSC se aproximando, a Escola do Ministério Público de Santa Catarina está lançando um curso inédito e altamente eficiente para preparar os candidatos para a prova oral. Essa novidade traz uma abordagem semelhante às provas oficiais para impulsionar o desempenho dos participantes.

O Curso de Preparação à Prova Oral e de Tribuna do 43º Concurso do MPSC será dividido em duas etapas. Serão dois encontros online, com duração de duas horas cada, que acontecerão de forma síncrona por meio da plataforma Zoom. Além disso, os participantes terão a oportunidade de vivenciar a prática das provas oral e de tribuna em dois encontros presenciais, que ocorrerão na sede da Escola do MP/SC, em Florianópolis.

Confira o calendário:

Encontros online: 8 e 15 de agosto, das 19h30 às 21h30.

Encontros presenciais: 19 de agosto (sábado), das 8h às 12h e das 14h às 18h, e 20 de agosto (domingo), das 8h às 13h.

As vagas são limitadas e as inscrições permanecem abertas até o dia 31 de julho. Os interessados deverão enviar um e-mail para matriculasescolamp@acmp.org.br, formalizando o pedido de inscrição e anexando todos os documentos solicitados no edital

O valor do curso é de R$ 2.600. Para o público externo, o pagamento pode ser realizado à vista ou parcelado em três parcelas de R$ 866,67. Já os egressos da Escola do Ministério Público terão um desconto de 10% e poderão parcelar o valor em três parcelas de R$ 780.

Garanta já a sua vaga!

+ Edital Curso de Preparação à Prova Oral e de Tribuna - 43º Concurso MPSC