Inscrições para bolsas sociais da Escola do MP encerram com 17 candidatos

27/02/2020

Encerraram no dia 14 de fevereiro as inscrições para a seleção de bolsistas de estudo para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do MP e para a Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, oferecidos pela Escola do MP. Ao todo foram recebidas 17 inscrições, das quais nove foram deferidas de acordo com os critérios do edital.

As três bolsas disponibilizadas pela instituição contemplam 90% do valor das mensalidades e da taxa de matrícula dos cursos. É a primeira vez que a Escola realiza abertura de edital para concessão do benefício para estudantes em situação de hipossuficiência econômica.

A fase de comprovação de renda dos candidatos já foi realizada e a partir de agora serão feitas entrevistas presenciais. Caso nenhum dos nove candidatos seja eliminado nas entrevistas, eles serão convocados para realização de uma prova objetiva, na qual os três primeiros colocados serão selecionados para efetuarem matrícula.

O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 18 de março.

As aulas da turma 2020/I começam no dia 3 de abril, e as matrículas para o curso seguem abertas até esta data.

Mais informações sobre os cursos e matrículas estão disponíveis no link abaixo:

+ Edital 2020/I: Florianópolis