Lançado edital do Curso de Revisão para as Provas Discursivas do MPSC

17/06/2016

Estão abertas as inscrições para o Curso de Revisão para as Provas Discursivas do MPSC na unidade de Florianópolis.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 20 de julho, diretamente na secretaria da Escola, ou por meio do envio da documentação por e-mail (escolaeventos@acmp.org.br). O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e a ficha cadastral preenchida, além do comprovante de recolhimento de taxa de matrícula.

As aulas iniciam no dia 11 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30min; e eventualmente aos sábados das 8h30min às 12h.

Não perca essa oportunidade de se preparar com professores especializados e sair na frente nas provas discursivas!

+ EDITAL

Descontos especiais

* 10% de desconto para pagamento à vista;

* Alunos e ex-alunos da Escola do MP têm condições especiais de pagamento.

+ Acesse aqui os dados bancários para efetuar o pagamento.