Lançado edital para turmas 2016/II Unidades Florianópolis e Itajaí

20/05/2016

Estão abertas as inscrições para o Curso de Preparação à Carreira do Ministério Público, turmas 2016/II, nas unidades Florianópolis e Itajaí. Ambas oferecem ainda a opção de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal. Lembrando que ao cursar o Preparatório e o módulo de complementação da especialização, o aluno ganha 1 ano de prática jurídica, pré-requisito essencial para os concursos do MP, Magistratura e outras carreiras jurídicas.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 25 de julho, diretamente nas sedes da Escola, ou através do envio da documentação por e-mail (escola@acmp.org.br). O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento de taxa de matrícula.

As aulas iniciam no dia 1º de agosto, em período noturno. O cronograma de execução das disciplinas privilegiará 4 (quatro) dias letivos semanais, podendo, alocar atividades aos sábados.

+ EDITAL

Descontos especiais

Para quem garantir a matrículas antecipadamente, a Escola oferece benefícios na taxa de inscrição: