Matrículas abertas para Curso de Revisão para as Provas Discursivas do MPSC

17/07/2019

A Escola do MP está com matrículas abertas para o Curso de Revisão para as Provas Discursivas do MPSC, na unidade de Florianópolis. As aulas serão ministradas de 2 a 25 de setembro, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h30; e eventualmente aos sábados das 8h30 às 12h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto, diretamente na secretaria da Escola, ou por meio do envio da documentação para o e-mail: matriculasescolamp@acmp.org.br. O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do RG, do CPF e a ficha cadastral preenchida, além do comprovante de pagamento.

Não perca a oportunidade de se preparar com os melhores professores e sair na frente nas provas discursivas.

Descontos especiais

* 10% de desconto para pagamento à vista;

* Alunos e ex-alunos da Escola do MP têm condições especiais de pagamento.

+ Acesse aqui o edital do curso