Matrículas abertas para o curso intensivo para a prova preambular do MPSC

29/04/2019

Com a publicação do edital para o 41° concurso para Promotor de Justiça do MPSC (clique aqui para acessar), a Escola do MP oferece aos candidatos a versão Pós-edital do seu Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular do Concurso do Ministério Público de Santa Catarina.

Desenvolvido em parceria com o site Concurseria, o curso possui 200 horas-aula com amplo acesso para que o aluno possa assistir quando e como quiser, no período de seis meses a partir da data da compra. Além das aulas gravadas durante o Curso Presencial, ministrado de 14 de janeiro a 16 de março na Unidade Florianópolis da Escola do MP, o curso contará com conteúdos complementares pós-edital, que estão em processo de produção.

O curso está estruturado em seis módulos: Civil, Penal, Público, Coletivo I, Coletivo II e Português. Todas as aulas são ministradas por professores especializados em concursos públicos e em carreira jurídica, em sua maioria Promotores de Justiça. Além do conteúdo das aulas os alunos terão acesso, ainda, a um plano de estudos que abrange todas as disciplinas e auxiliará a organizar esta fase pós-edital, dois simulados com o formato da prova preambular do concurso, e um aulão de véspera.

As inscrições podem ser feitas por meio do site concurseria.com.br, com opção de parcelamento em 10 vezes sem juros no boleto ou cartão de crédito. Garanta já sua vaga e prepare-se da melhor forma!

+ CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO