Matrículas abertas para o curso intensivo para prova preambular do MPSC

17/12/2018

Antecipando-se ao edital do 41° concurso para Promotor de Justiça do MPSC – cuja minuta já foi aprovada Conselho Superior do Ministério Público – a Escola do Ministério Público disponibiliza aos candidatos uma ótima opção de preparação para o certame.

A partir desta segunda-feira (17/12), estão abertas as inscrições para o Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular do Concurso do Ministério Público de Santa Catarina. O curso está estruturado em seis módulos: Civil, Penal, Público, Coletivo 1, Coletivo 2 e Português.

As aulas serão ministradas de 14 de janeiro a 16 de março de 2019, na Unidade Florianópolis, e terão como base os conteúdos mais frequentes das provas preambulares dos últimos concursos do MPSC.

Para matricular-se, o interessado precisa apresentar, no ato da inscrição, a ficha cadastral preenchida, cópia do RG, do CPF, e comprovante de recolhimento de taxa de matrícula. As inscrições podem ser realizadas até a data de início das aulas diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou por meio do envio da documentação via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br). As vagas são limitadas a 48 alunos por turma.

Confira mais informações no edital abaixo:

+ Edital 004/2018: Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular (Florianópolis)

+ Ficha cadastral