Matrículas da Pós-Graduação em Políticas Públicas seguem abertas

03/03/2023

Seguem abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade, da Escola do MPSC. Desenvolvido em parceria com a Univali, o curso abrange uma série de temas relevantes no âmbito das políticas públicas que são de interesse de todo o corpo jurídico e técnico dos municípios catarinenses.

As inscrições vão até o dia 5 de abril, com o início das aulas previsto para o dia 14/4. O curso será ministrado de forma síncrona e remota, com encontros ao vivo, permitindo interação direta entre o corpo docente e discente.

Para mais informações acesse o site da Escola ou entre em contato pelo WhatsApp (48) 99142-9195. Garanta já sua matrícula, pois as vagas são limitadas!