Matrículas para turmas 2019/I em Florianópolis e Balneário Camboriú seguem abertas

07/01/2019

Seguem abertas as matrículas para as turmas 2019/I da Escola do Ministério Público nas unidades de Florianópolis e Balneário Camboriú. Na Capital há vagas para a Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público. Já em Balneário Camboriú será ministrado o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, com oferta gratuita do Módulo Complementar Preparatório em Direito Civil, Processo Civil, Práticas e Português aos alunos regularmente matriculados e adimplentes.

Mesmo nos Cursos de Pós Graduação, as disciplinas contemplam conteúdo do Concurso de Ingresso à Carreira do MP e os professores são, em grande maioria, Promotores de Justiça.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 22 de março de 2019, diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou por meio do envio da documentação via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br).

As aulas da Unidade Florianópolis iniciam no dia 25 de março, em período noturno, das 19h às 22h30. O cronograma de execução das disciplinas privilegiará quatro dias letivos semanais, podendo, alocar atividades aos sábados no período diurno.

Na Unidade de Balneário Camboriú as aulas iniciam no dia 29 de março. As disciplinas serão ministradas nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 9h30 às 13h e das 13h30 às 16h, preferencialmente em finais de semana alternados.

Confira mais informações nos editais abaixo:

+ Edital 005/2018: Curso Livre Preparatório/Pós-Graduação (Florianópolis)

+ Edital 006/2018: Curso Pós-Graduação (Balneário Camboriú)