Matrículas prorrogadas na Unidade Balneário Camboriú da Escola do MP

15/03/2018

A Escola do MP prorrogou o prazo de matrículas para o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal - turma 2018/I, na unidade de Balneário Camboriú. Agora é possível garantir a sua vaga até o dia 27 de abril (sexta-feira). Se a turma for confirmada, o início das aulas será transferido para o dia 4 de maio.

Além da Unidade Balneário Camboriú, a Escola está com matrículas abertas em Florianópolis. A turma já está confirmada para o Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público. As aulas iniciam no dia 19 de março e alunos podem efetuar a matrícula até o primeiro dia de aula, caso ainda haja disponibilidade de vagas.