Matrículas prorrogadas nas unidades da Escola do MP em Florianópolis e Balneário Camboriú

20/08/2019

A Escola do MP prorrogou o prazo de matrículas para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público e para a Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, na Unidade Florianópolis, e para a Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, na Unidade Balneário Camboriú.

Agora é possível garantir a sua vaga até o dia 29 de agosto (quinta-feira) para os cursos da capital, com o início das aulas previsto para o dia 2 de setembro. Em Balneário Camboriú as matrículas seguem abertas até 19 de setembro e, se a turma for confirmada, o início das aulas será transferido para o dia 27 do mesmo mês.

Além das unidades Florianópolis e Balneário Camboriú, a Escola está com matrículas abertas em Chapecó, para o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal.

É possível se inscrever presencialmente, na sede da Escola em Florianópolis, ou via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br).

Mais informações sobre os cursos e matrículas estão disponíveis nos links abaixo:

+ Editais 2019/II: Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó
+ Saiba mais: Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público
+ Saiba mais: Cursos de Pós-Graduação