Participe do Congresso Íbero-Americano

03/03/2023

A Universidade de Salamanca, com apoio do CEAF e MPSC, realizarão no dia 16 de março, o Encontro IberoAmericano de Boa Governança e Repressão à Improbidade Administrativa. O evento será realizado no Auditório Promotor de Justiça Luiz Carlos Schmidt de Carvalho, das 14h às 18h, e será também transmitido ao vivo.

Um verdadeiro encontro de mentes, o encontro contará com a participação da Escola do MPSC, incluindo o diretor, o Procurador de Justiça, Paulo Antonio Locatelli, além de pesquisadores estrangeiros da área de direito.

O evento tem como objetivo expor os resultados de diversos trabalhos acadêmicos sobre corrupção e governança, realizados pela Universidade de Salamanca, e também de promover a troca de experiências e o networking entre profissionais da área. Os palestrantes anunciados serão: o Professor de Direito Administrativo, Financeiro e Processual da Universidade de Salamanca, Pedro Tomas Nevado Batalla-Moreno; e o Professor de Direito Processual da Universidade de Salamanca, Nicolás Rodríguez Garcia. Ambos vão tratar de assuntos como prevenção de crimes complexos e racionalidade na gestão pública.

Mais informações poderão ser obtidas com a equipe da Gerência de Capacitação e Aperfeiçoamento.

Faça já a sua inscrição e participe deste evento!