Participe do sorteio do livro 'Elementos para a Sustentabilidade da Regularização Fundiária Urbana nas Áreas de Preservação Permanente'

15/06/2021

A Escola do MP vai sortear um exemplar do livro "Elementos para a Sustentabilidade da Regularização Fundiária Urbana nas Áreas de Preservação Permanente" de autoria do nosso Diretor, Paulo Antonio Locatelli.

E se você quer saber mais sobre esse presentão, não perca a Live de lançamento no dia 15/6, às 19h, no canal do Youtube da Escola.

Quer concorrer? Basta seguir os passos abaixo:

1. Curtir a publicação oficial na página da Escola do MP (escoladomp_sc)

2. Marcar três amigos (não serão considerados perfis de lojas, celebridades ou contas falsas)

3. Seguir a Escola do MP (@escoladomp_sc)

4. Seguir o autor do livro (@plocatelli70)

Pronto! Agora você está concorrendo. O resultado do sorteio será divulgado na próxima segunda-feira (21/6). Fique ligado(a) e boa sorte!