Professor Isaac Sabbá Guimarães lança sua nova obra

11/10/2022

Já está disponível o livro “Persecução Criminal e o Ministério Público - O MP e a Liberdade Discricionária na Área Criminal”, de autoria do professor da Escola do MPSC, Promotor de Justiça Isaac Sabbá Guimarães. O objetivo da obra é preencher a lacuna teorética e prática sobre a matéria, demonstrando que o modelo clássico de processo penal já não corresponde aos objetivos prevenção criminal. Além do mais, sua estrutura ritualizada impõe indeléveis estigmas às pessoas que diretamente estão implicadas no processo, a vítima e o réu, perdendo sua condição de sujeitos na medida em que são condicionadas pelas regras do jogo, explica o professor.

Os interessados podem adquirir o exemplar no site da Editora Juruá.

Reforçamos que seguimos a disposição para auxiliar na divulgação de novas obras em nosso catálogo virtual. Caso haja interesse, pro favor, enviar solicitação pelo e-mail escola@acmp.org.br ou pelo whatsapp (48) 99997-0029