Provas do 42º Concurso do MPSC são adiadas

23/06/2021

Através do Comunicado Nº 8, a Comissão do 42º Concurso do MPSC informou o adiamento das provas. Com a medida, a nova data provável para realização da etapa preambular objetiva é 19 de setembro. A Comissão alega que “a decisão se dá em virtude do agravamento da pandemia no Estado de Santa Catarina, em especial na Grande Florianópolis, local de prova, cujo quadro sanitário, considerado o extenso número de inscritos no certame, tem o condão de potencializar o risco à saúde dos candidatos e da própria população local, envolvida direta ou indiretamente no certame.”

O Edital que informará a disponibilização da consulta às datas e locais da prova objetiva e o calendário das demais etapas do concurso será divulgado no dia 20 de agosto. Os candidatos que se julgarem prejudicados com o adiamento, podem solicitar a devolução da taxa de inscrição.

A Escola do Ministério Público informa que, apesar do adiamento das provas, as atividades letivas do Curso Intensivo On-line continuam normalmente.

- Leia o comunicado completo divulgado na página do 42º Concurso do MPSC