Turmas do Curso Preparatório confirmadas em Itajaí e Florianópolis

24/02/2017

Já estão confirmadas as turmas 2017/I do Curso Preparatório de Ingresso à Carreira do MP nas unidades de Itajaí e Florianópolis. Ainda há vagas disponíveis para as duas turmas, e as matrículas seguem abertas até o primeiro dia de aula (de acordo com a disponibilidade). Em virtude da aula magna com o Desembargador Federal João Pedro Gebran Neto, no dia 16 de março, na Capital, o início das aulas foi adiado para 13 de março.

As inscrições podem ser efetuadas nas sedes da Escola ou por meio de envio da documentação por e-mail. É necessário apresentar, no ato da matrícula, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento de taxa de matrícula. O desconto de 5% no valor da taxa também foi prorrogado para o dia 13 de março. Confira os dados de pagamento AQUI.

Cancelada - A turma do município de Tubarão não atingiu o número mínimo de matrículas necessárias para a abertura, e está com as inscrições encerradas.