Unidade Florianópolis abre matrículas para turmas 2020/I da Escola do MP

16/12/2019

Estão abertas a partir desta segunda-feira (16/12) as matrículas para as turmas 2020/I da Escola do Ministério Público na unidade de Florianópolis. Os cursos oferecidos são a Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público.

É possível se inscrever presencialmente, até o dia 3 de abril, na sede da Escola em Florianópolis, ou via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br).

As aulas da Unidade Florianópolis iniciam no 3 de abril, em período noturno, das 19h às 22h30. O cronograma de execução das disciplinas privilegiará quatro dias letivos semanais, podendo alocar atividades aos sábados no período diurno.

Neste semestre a Escola está oferecendo três bolsas de estudos de 90% sobre o valor total das mensalidades e da taxa de matrícula para o Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público. O benefício será concedido aos alunos que comprovarem hipossuficiência financeira.

Mais informações sobre os cursos e matrículas estão disponíveis nos links abaixo:

+ Edital 2020/I: Florianópolis

+ Edital complementar: Bolsa de Estudos