EaD: Pós-graduação em Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade 2023

Curso EaD de Pós-Graduação em Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade, em nível de Especialização e com certificação pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI.

Inscrição: de 13 de fevereiro a 19 de maio de 2023

Início das aulas: 26 de maio de 2023

Turno: período noturno, das 19h às 22h. O cronograma irá privilegiar dois dias letivos semanais - quinta e sexta. 

Duração do curso: 360 horas, distribuídas no período de abril de 2023 a julho 2024. Também será acrescido o período para o desenvolvimento e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso que tem como prazo final em outubro de 2024.

Objetivo: Aprofundar os níveis de compreensão e dinâmica do fenômeno jurídico na área das Políticas Públicas, em conexão com a Governança e Sustentabilidade nas atribuições do Ministério Público, incentivando a reflexão jurídica e a pesquisa de temas relevantes contribuindo para o aperfeiçoamento do operador do direito.

Modalidade EaD: Serão realizadas aulas síncronas (ao vivo, por meio da plataforma blackboard da Univali), com disponibilização das videoaulas gravadas no ambiente virtual. Durante as aulas haverá transmissão do conteúdo, debates e reflexões sobre a disciplina. A carga horária do curso também inclui leitura de material didático da disciplina; leitura de materiais complementares; interação no ambiente virtual, com fóruns e outras atividades propostas pelo professor; e realização de avaliações a distância das disciplinas. A avaliação de aproveitamento dos alunos será definida de acordo com cada disciplina.

O controle de frequência é realizado pelo professor de cada disciplina e o aluno deverá apresentar a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da aulas ministradas em cada módulo.
 
Investimento do Curso: 24 parcelas de R$ 394,50 (trezentos e noventa e quatro reais e cinquenta centavos). A primeira parcela é paga no ato da matrícula, que serve de confirmação.
 
Trabalho de Conclusão de Curso (TCC): modalidade artigo ou modalidade monografia
 
Taxa de orientação do Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade artigo: será acrescida mais uma mensalidade de igual valor.
 
Para os optantes pelo Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade monografia, serão acrescidas mais duas mensalidades de igual valor.
 
 
+ EDITAL - PÓS-GRADUAÇÃO EaD EM POLÍTICAS PÚBLICAS: GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE
 
+ CLIQUE AQUI E FALE COM NOSSA EQUIPE
 

Para quem se destina

Os cursos de Pós-Graduação são voltados para todo e qualquer operador do Direito das mais diversas áreas da atividade jurídica.

+ LATO SENSU: SAIBA MAIS


Benefícios

O curso conta como um ano de prática jurídica;

Os professores são Promotores de Justiça ou advogados que trazem as suas experiências para as aulas;

Ter a oportunidade de estudar em uma instituição que tem mais de 35 anos de tradição.

Modalidades de Desconto:

Pagamento à vista - desconto de 10% 
 
+ REGULAMENTO DE MODALIDADES DE DESCONTO
 

Downloads

Compartilhe


Tenho interesse

941581
NacionalVOX - Agência Digital